Convenções municipais no próximo domingo indicam disputa de mulher para mulher em Arcoverde

No próximo domingo (31) Arcoverde no sertão do estado  estará vivenciando um momento  singular na história politica da terra do Cardeal com a convenção  dupla direcionada de mulher para mulher.

Com uma trajetória politica que se iniciou no ano de  97 quando foi nomeada Secretaria de Ação Social no  então governo de Rosa Barros, Madalena Brito  começou marcar pontos positivos em seu currículo politico que fez com que de vice  prefeita  passasse a ser   prefeita  eleita com exatos 72,72%  dos votos validos no município.

Filiada ao PSB, partido da situação do governador do estado, Maria  Madalena  Santos Brito( Madalena Britto) será oficializada candidata a reeleição  juntamente com seu vice prefeito  Welinton Araújo .

Denominada de; “ o Novo Tempo Já Começou” a coligação  que apoia a prefeita e pré candidata apresenta  o próprio PSB seguido pelo  PMDB,PSD,PSDC,DEM,PTD do B, PMB,PHS,SOLIDARIEDADE,PRP,PRTB,PTC e PV.
Marcada para 14 horas , o local escolhido para  convenção municipal  e apresentação dos futuros candidatos  para chapa majoritária e vereadores  foi o Esporte Clube de Arcoverde  local que já   faz parte dos grandes eventos  da cidade.

Se de um lado  a convenção  que oficializa  o nome de Madalena Brito  candidata a reeleição  está marcada para acontecer as 14 horas, uma hora depois na mesma avenida a quadra do Colégio Cardeal  estará recebendo  a ex primeira  dama e pré-candidata   Neryanne Cavalcanti  que ao lado do seu pré-candidato a vice Erb Lins terão seus nomes homologados  para disputar  a cadeira mais cobiçada do momento  que é a de chefe do poder executivo Arcoverdense.

Filiada ao PTB,  Partido que tem como peso os nomes do Senador Armando Monteiro, dos  irmãos Deputados, Zeca Cavalcanti(Federal) e Júlio (Estadual) ,Neryanne Cavalcanti  além de primeira dama acumula em seu currículo politico o cargo de  Secretaria de Assistência Social, cargo esse ocupado na gestão de seu marido Zeca Cavalcanti .

Composta pelos partidos , PTB, PT,PRB,PSC,PTN,PT do B,PSL, e PMN a convenção Petebista , além de contar com a presença do Senador  Armando  Monteiro,  que foi Ministro no governo Dillma, outros nomes como; Silvio Costa Filho , Ossesio Silva estão confirmados, além dos pré-candidatos a vereadores  que irão colocar seus nomes a disposição do eleitorado  de Arcoverde junto com Neryanne  Cavalcanti e Erb  Lins.


Fontes extraídas da Folha das Cidades e Blog Falando Francamente .
Tecnologia do Blogger.