EXCLUSIVO: Diézio ,considerado foragido da Policia, acusado de matar policial na vila do catimbau , Buiquense se envolve em briga de bar e é morto em Juazeiro na Bahia

Uma historia  triste de um Buiquense , com um final mais triste ainda aconteceu  neste domingo dia 10 na cidade de Juazeiro  no estado da Bahia.

Relembrando o caso:  Em 2012 a policia fechou o cerco numa operação que envolveu dezenas de viaturas e ate helicóptero no entorno do parque Nacional do Vale do  Catimbau  para prender  Diezio  acusado de ter matado um policial do Gati .

Preso dias depois , Diezio foi transferido para o presidio na Ilha de Itamaracá  de onde fugiu no inicio do ano quando explodiram o murro da unidade prisional.


Considerado foragido da justiça, e acusado de outros crimes na cidade de Buíque, depois de se envolver numa briga de bar,  neste domingo ele foi morto com uma facada nas costas, de acordo com as informações, familiares  da vitima já se deslocaram de suas residências  para seguir a Juazeiro onde  irão reconhecer o corpo   para em seguida trazer para ser enterrado em sua terra natal.  

Fonte das informações : Colaborador
Tecnologia do Blogger.