Dona de bar e pré-candidata a vereadora comete suicídio em Arcoverde no sertão do estado

Até onde uma pessoa pode  suportar suas emoções e seus limites, até onde sua fé   em Deus pode ser superada a tal ponto que  lhe faz esquecer dos filhos, dos amigos  até chegar o ponto de tirar sua própria vida  interrompendo sonhos  talvez movidos por alguma desilusão até então desconhecida.

Essas e outras perguntas,  familiares  e amigos  de Ana Erica Siqueira dos Santos  passarão a se fazer  na cidade de Arcoverde no sertão do estado, isso por que a moça de apenas 24 anos de idade  por volta das 21 horas e 40 minutos  desta quarta-feira (06) ceifou sua própria vida com um tiro na boca  próximo a Praça da Bíblia na capital do sertão.

De acordo com as informações colhidas ate o exato momento, Branquinha assim como era conhecida ,  era proprietária do Bar das Coleguinhas  era mãe de quatro filhos menores de idade .


Pré-candidata a vereadora  pela primeira vez, Branquinha  se suicidou com um tiro na boca , ainda de acordo com as informações , os motivos que levaram a jovem tirar sua própria vida ainda são desconhecidos , ate por que a policia  tomou conhecimento dos fatos  minutos depois dos acontecimentos.  
Foto: Facebook. 
Tecnologia do Blogger.