Eleições 2016: Convenções partidárias acontecerão nos dias 31 de Julho e 04 de Agosto em Buíque.




















As convenções  partidárias  que irão definir os candidatos a  vereador e a prefeito dos 5.570 municípios Brasileiros  teve inicio na ultima quarta feira (20) e deverão se estender até o próximo dia 05 de Agosto.

Durante  todo esse período , os presidentes dos  partidos se reúnem   para decidirem também suas coligações a serem formadas para o próximo  pleito eleitoral, entretanto  também os partidos e candidatos  já poderão  formalizar contatos  que gerem despesas e gastos   com a instalação física e virtual  de seus comitês  de campanha.

Em Buíque no agreste do estado, como o clima que antecede as campanhas eleitorais  estão mais em evidencia do que nunca, na ultima quarta feira foi confirmada as datas para que os candidatos realizem suas convenções , e como existe um certo clima de rivalidade entre os dois principais grupos,  visando manter o bom senso  e assim  evitar algum tipo de  confronto entre  a torcida dos  principais grupos políticos, as convenções municipais  foram programadas para acontecer em dias e datas diferentes.

Dia 31, próximo domingo,  a  primeira candidatura a ser oficializada será da peessedebista Miriam Briano Alves  que apresentará para compor sua chapa majoritária , o empresário  Luís Aciole( Luís de Bizunga).
Apoiada pelo prefeito Jonas Camelo , Miriam  Briano vai  apresentar  no Bleskina Show os nomes de seus candidatos e candidatas  a vereadores.

Passada a convenção do grupo denominado de situação, na quinta-feira dia 04, penúltimo dia para as convenções municipais, o Peemedebista  e ex prefeito Arquimedes Guedes Valença    também irá oficializar sua candidatura  no clube municipal  apresentando  o médico e também ex prefeito  Dílson de Souza( Drº Dilson) além dos  outros nomes dos candidatos e candidatas a vereadores .

  

     
Tecnologia do Blogger.