Entrega das chaves da Minha Casa, Minha Vida, deverá contar com a presença de Bruno Araújo Ministro Interino das Cidades na próxima segunda –feira (18) em Buíque.

Se nada der errado outra vez, a próxima segunda –feira  (18)  ficará marcada na memória de 230 famílias Buiquenses que deixarão de pagar aluguel e passarão a tomar de conta de suas próprias casas.

Com o cancelamento da entrega das chaves que aconteceria na ultima sexta-feira (08) que por motivos superiores não aconteceu, para  algumas das famílias contempladas  além de aumentar a espera, a ansiedade de se ver livre do aluguel  passou  de  um sonho para se tornar realidade, realidade está ,que estar levando os futuros moradores  vigiar  cada espaço  onde foram construídas as 230 unidades.


Como o momento será singular na vida de cada um dos  beneficiados no Projeto Minha Casa, Minha Vida , além do representante da Caixa Econômica Federal, do prefeito Jonas Camelo  e demais autoridades, está confirmada a presença Do Pernambucano Bruno Araújo , novo Ministro Interino das Cidades.

      
Tecnologia do Blogger.