Lançamento do primeiro Cd de Caiyck Ramon, atrai um publico para lá de animando na segunda noite do Buique Frio.

A segunda noite do Buíque Frio, queijos e vinhos e seus sabores  especialmente foi marcada pelo lançamento do Primeiro CD  do jovem talento Cayk Ramon .

Acompanhado de outros músicos de primeira qualidade, o jovem subiu ao palco mais confiante d que nunca para mostrar seu trabalho que tem tudo para despontar no  mais exigente cenário musical por que talento é o que não lhe falta.

Ciente de que todos os olhares estariam  voltados para ele,  Cayck fez , e por sinal muito bem feito o que sabe fazer , executando sucessos da atualidades  e outras  que fazem parte da historia de cada um.

Como  as grandes emoções estavam apenas começando,  a noite deste sábado contribuiu mais uma vez   deixando  a cidade cheia de neve com um frio ameno proporcionado por uma temperatura pra lá de baixa.

Se de um lado o sucesso continua, do outro lado  os frequentadores  repetiram  a mesma formula da primeira noite lotando  o local do evento que  fechou a noite com a  dupla  Edie e Nathan  que colocaram a galera pra dançar com sua mistura de ritmos cantando e encantando.

   
Tecnologia do Blogger.