Primeira noite da segunda edição do Buíque, queijos, vinhos e mais sabores é marcada pela cultura e musicalidade do mais alto bom gosto na capital do vale.

A primeira noite do segundo  Buíque Frio, queijos , vinhos e mais sabores  foi aberta  oficialmente a altura do evento misturando cultura com ritmos  numa junção perfeita  para uma noite invernosa  na capital do vale.

Promovido pela Associação Comercial de Buíque,(ACB) em parceria como o Sesc  e prefeitura local, o evento em si  tem a principal meta de aquecer as vendas no  comércio  que não estão indo bem em vários setores, isso por que  na visão dos diretores  da Associação  faz parte  da crise que o país vivencia e de certa forma atingi todos as camadas sociais.

Homens bem vestidos, mulheres extremamente elegantes  superlotaram o espaço montado  pela produção do evento que este ano mudou de local, ao invés da praça Major França , estar sendo realizado  em suas proximidades .


Entre um gole de vinho e outro,  é possível degustar  um cardápio variado de doces e salgados feitos artesanalmente pelos expositores  caprichosamente expostos um ao lado do outro,  o que possibilita a acessibilidade de seus frequentadores que podem provar  vários tipos de cachaça  produzida   de forma artesanal  num dos poucos engenhos ainda existente na região.   
Tecnologia do Blogger.