São Pedro em Buíque teve, Limão Com Mel, Marreta é Massa cantando Luís Gonzaga, além do Alagoano Cláudio Rios


Mesmo enfrentando toda uma crise que atravessa vários municípios do país, preservando o calendário de eventos, o prefeito do Município de Buíque, Jonas Camelo de Almeida Neto   contrariando os momentos de dificultosos  que atravessa seu município com as bruscas quedas dos recursos repassados  pelos governos estaduais e federais   promoveu sua tradicional festa se São Pedro que aconteceu nos dias 28 e 29 .

Com um repertorio inédito para sua apresentação na cidade, na noite da ultima quarta feira (28)  Marreta é Massa  abriu oficialmente  o São Pedro de Buíque cantando Gonzagão  para surpresa de muitos e decepções dos críticos de plantão.

Como  na primeira noite  Marreta é Massa surpreendeu o publico  na praça Major França, a segunda noite  começou melhor do que o esperado com a apresentação da Quadrilha Junina Explosão composta por 42  jovens integrantes  que além de dançar  encantaram  o publico  enchendo a vida de  talentos e cores.

Se de um lado tudo estava muito bom, do outro lado  Limão Com Mel   fez o que sempre sabe fazer de melhor, cantou conhecidos sucessos da banda  e encantou  uma multidão disposta a dançar e se apaixonar  com a mesma paixão da Limão.

Terminado o show  da LCM comandado por Cesar Salles e Diogo Rafael , para fechar a noite, foi a vez do Alagoano  Cláudio Rios  apresentar seu novo show  e recordar velhos sucessos  conhecidos pelos Buiquenses .
Tecnologia do Blogger.