Acidente envolvendo moto e ônibus escolar deixar agricultor morto na tarde desta segunda feira(15), num trecho da PE 270 próximo ao povoado Serrinha em Buíque

Por volta das 13 horas da tarde desta segunda feira (15)  acontece um  grave acidente  deixando uma vítima  fatal    num trecho da PE 270 próximo a uma escola municipal. 

De acordo com as informações, o agricultor  Manuel Pereira de Barros, casado 63 anos de idade  residente no Sitio Serrinha  trafegava  em uma motocicleta pela PE 270  quando colidiu num ônibus escolar que transportava alunos da rede publica de ensino do município de Buíque.

Ao  bater no veiculo em movimento, Manuel Pereira   perdeu o controle caindo debaixo do veiculo possibilitando que uma das rodas passasse por cima da parte inferior do seu corpo onde não resistiu os ferimentos  vindo a falecer no mesmo local do acidente.

Socorrido já sem vida, o corpo do agricultor  foi encaminhado a casa de saúde Senador Antônio Farias para os procedimentos legais a serem tomados.

Foto Ilustrativa.  
Tecnologia do Blogger.