Alerta: Criança de apenas um ano de idade morre engasgada com caroço de milho em Custódia no sertão do estado

Criar e cuidar de crianças, sempre foi e será uma das tarefas mais gratificantes para  qual quer casal que resolve assumir  uma responsabilidade triplicada, isso por que como criança e sempre criança , não entende muita coisa nem tão pouco sabe de nada.

Como todo cuidado é pouco, e deve ser dobrado quando a criança estar aprendendo  andar e a falar, na ultima quinta feira passada em Custodia no sertão do estado, uma criancinha de apenas um ano de idade deu entrada  na Unidade Mista Elizabeth Barbosa  e horas depois  não resistiu e faleceu .

Já que   na unidade de saúde a causa da morte não foi constatada, o corpo da criança foi levado para o Instituto Medico Legal para  ser periciado, chegado lá após os procedimentos médicos, a causa da morte da criança foi constatada  como engasgamento, isso por que a criança estava com um carroço de milho na garganta.


Depois da ciência do caso,  nesta segunda feira (15) a documentação  com a causa da morte foi enviada para delegacia de policia, onde será reencaminhada para o delegado que decidirá se deverá haver investigação uma vez que a criança chegou a unidade mista de saúde ainda com vida. 

Foto Ilustrativa da Internet 
Tecnologia do Blogger.