Bonde do Brasil e Forró Virados são as principais atrações confirmadas no encerramento da tradicional festa de Nossa Senhora da Penha no dia Sete de Setembro na Vila do Carneiro em Buíque.

Na próxima quarta feira, Sete de Setembro , moradores da famosa Vila do Carneiro no município de Buíque estarão comemorando o encerramento de sua tradicional festa de Nossa Senhora da Penha, padroeira daquela comunidade.

E como não poderia deixar de ser diferente, como acontece todos os anos , a vila  tem sua população aumentada  por milhares de visitantes que vão celebrar o encerramento das festividades que começa amanha com a realização do novenário  em louvor a santa padroeira.

Se de uma parte a população faz a festa, a prefeitura  local faz sua parte  contratando toda  sua logística , que vai da decoração da igreja as atrações musicais  que são Bonde do Brasil e Forro Virados que irão se  apresentar  em plena praça publica para alegria  geral dos forrozeiros  de plantão.


Como  existe um Termo de Ajuste de Conduta, (TAC) acordado entre o poder executivo municipal e a policia militar do estado de Pernambuco  a festa de encerramento está  prevista para começar as 21:30 hrs e  programada  para  terminar as 02:00 hrs da madrugada .
Tecnologia do Blogger.