Noite de terça feira sangrenta em venturosa: Dois Jovens, um de 16 e outro de 18 são assassinados próximo a uma padaria na rua nova.

Em venturosa no agreste do estado, os índices de violência estão chamando a atenção dos profissionais de seguranças publicas e outras autoridades locais.

De acordo com as informações ,  por volta das 21 horas desta  terça feira (17)  um duplo homicídio  aconteceu  na rua  nova próximo a uma padaria .
Os primeiros relatos indicam que dois jovens , um de 14 e outro de 18 anos foram  assassinados com vários disparos de arma de fogo   por dois elementos   que chegaram ao local numa moto.

Ainda de acordo com as informações,  as vitimas  são um adolescente ,  Henrique, de   16 anos, e  Rodrigo  de 18 anos, ambos  são netos  de um cidadão popularmente conhecido por Zu.  

Ate o momento ainda não se sabe quais foram os motivos pelos quais os dois jovens foram assassinados, nem tão pouco quem são os suspeitos, os corpos se encontram no local, assim como a Policia Militar para investigar o caso.


Fotos e informações:  Regivaldo dos Santos ( Leitor Colaborador)  
Tecnologia do Blogger.