Perigo nas estradas do sertão: Criminosos explodem e incendia carro forte na BR 310 entre Floresta e Petrolândia e depois fogem levando todo dinheiro sem deixar pistas.


Quando o assunto é assalto a carro forte ,   a ousadia e o perigo andam juntos  na mente dos criminosos pelo país afora, isso por que para  essas quadrilhas especializadas a roubos de carros fortes e bancos, levar o dinheiro e  aterrorizar a população , isso é apenas o que importa, assim como aconteceu nesta manha  de terça feira  na BR 316 entre as cidades de Floresta e Petrolândia ambas no sertão do estado.

De acordo com as informações, um bando de criminoso explodiu e incendiou uma carro forte  por volta das 1º horas e 30 minutos   da manha  nas proximidades  do destacamento do exercito  e das obras da transposição do Rio São Francisco no município de Floresta.

Na ação, o bando levou todo o dinheiro que estava sendo transportado no veiculo  e em seguida fugiram do local sem deixar  pistas que pudessem  serem encontrados.

Ainda de acordo com as informações, horas depois a Policia Rodoviária Federal   localizou numa estrada de terra   um  veiculo de  modelo  Hilux SW4 incendiado   usado pelos criminosos  na fuga.

Enquanto isso, ainda não se tem nem uma informação, sobre o estado de saúde ou paradeiro  do  condutor do carro forte, nem tão pouco do vigilante que fazia a escolta .  
  


Tecnologia do Blogger.