Sentindo-se rejeitado , filho matou mãe e padrasto com golpes de faca e pedradas em Bom Conselho no agreste Meridional

Um crime que aconteceu no ultimo sábado  dia 06 chocou a cidade de Bom Conselho  no agreste meridional do estado, e acendeu um alerta para casos de rejeições que muitas vezes acontece dentro dos lares Brasileiros .

De acordo com o radialista e Blogueiro , Claudio André, por volta das oito horas da manhã desta segunda-feira (08) o delegado  recebeu as informações que havia sido localizado dois cadáveres  já em estado de decomposição  no Sitio Lagoa do Ferraz zona  rural da cidade.

Diante das constatações dos fatos, iniciou-se uma árdua tarefa de investigações para chegar ao autor dos crimes que resultou na prisão do próprio filho  que confessou  a pratica do duplo homicídio que deixou sem vida sua própria  genitora , Maria Laurinda  da Conceição de 55 anos de idade e do seu padrasto Noé Rodrigues da Silva de 53 anos de idade.

Em depoimento confesso, o acusado Leonardo Barbosa de 25 anos de idade, relatou a policia que matou a mãe e seu padrasto  por sentir-se rejeitado por ambos, uma vez que quando  nasceu sua mãe não quis lhe criar passando a ele a morar com seu pai biológico.

Ainda de acordo com as informações prestadas em depoimentos, Leonardo  se desentendeu com um parente por parte do pai, e  depois de 25 anos voltou a morar com a mãe e o padrasto que não lhe  via como filho, passando a ignorar o mesmo .  

Sentindo-se rejeitado , matou a mãe  e  padrasto com golpes de faca e pedradas,  depois cobriu os corpos com palhas de milho.   
Tecnologia do Blogger.