Comoção e dor marca o ultimo adeus dos familiares e amigos de Ana Paula em Buíque



Entre a dor e a saudade, milhares de pessoas  nesta tarde de terça feira-27 acompanharam o cortejo fúnebre da jovem Ana Paula Araújo de 32 anos de idade morta nesta segunda-feira por enforcamento  no vale do Catimbau em Buíque.

Ainda incrédulos e sem entender os motivos que levaram a jovem estudante de Administração  a tirar a própria vida, amigos e familiares, além dos colegas de faculdade e de trabalho demonstravam a dor da  perca irreparável  estampada no rosto de cada um.
 O suicídio é um fenômeno complexo, estudado por várias disciplinas científicas que o percebem de forma, às vezes, antagônica, outras  complementar. De maneira geral, a psiquiatria tem encarado o suicídio como um fenômeno individual enquanto que as ciências sociais,  percebem-no como um comportamento coletivo.

Como as razões e os motivos que  fez com que a Jovem  tirasse a própria vida são totalmente desconhecidos, de uma coisa é certa, precisamos detectar  em nossos amigos sintomas que nos deem uma pista se tem algo errado, o que talvez não foi  possível na jovem cheia de vida e sorrisos vastos que  dava a entender que,  com seu emocional estava tudo bem.  

Já que nada mais de podia fazer, a notícia da triste partida da jovem se espalhou nos principais meios de comunicação e redes sócias, mensagens de apoio aos familiares e imagens dela em vida  tomaram conta das redes sócias, isso apenas se comprovando o que todos já sabia, Ana Paula Araújo além de transparecer feliz, era bem quiista diante  todos por que assim como mínguem conquistava amigos encantando com sua beleza, beleza está que hoje é recebida no céu  para juntar-se a outras estrelas que irão iluminar nossas vidas.  
Tecnologia do Blogger.