Diretores, professores e alunos das instituições de ensino , dão um show de elegância e garra no desfile cívico de Sete de Setembro em Buíque.

Quando o assunto e as comemorações alusivas ao Sete de Setembro, diretores, professores e alunos das instituições de ensino do Município de Buíque  se diferencia  pela sua garra e vontade de fazer acontecer no dia da Independência do Brasil .

Enfrentando as adversidades encontradas em seus caminhos por ter que se deslocar de suas residências que muitas vesses ficam a uma longa distância entre a escola e sua residência, na tarde desta quarta feira  milhares de alunos percorreram   a rua Osorio de França  com destino a praça central  abrilhantando a parada cívica de Sete de Setembro como faz todos os  anos.

Com o espirito patriota aflorado, cada um dos alunos que participaram do evento  se apresentaram de  corpo e alma  com a certeza de estar representando sua escola  dando o melhor de  si.


Como o show não era apenas dos alunos, professoras e diretoras  acostumadas  com a rotina das salas de aulas  elegantemente bem vestidas  com toda sua competência contribuíram para dar um brilho a mais em cada apresentação que contava com a participação de jovens de todas as idades. 
Tecnologia do Blogger.