Enquanto popular sofre golpes na cabeça, adolescente é esfaqueado neste Domingo 04 de Setembro em Buíque.

A noite  deste Domingo  04 de Setembro  nem bem chegou ao seu final mais deixou rastro  de falta de respeito e violência na cidade de Buíque, isso por que uma combinação de bebidas alcoólicas e fúria  volta a fazer parte do cenário da cidade.

Por volta das 21 horas  e trinta minutos, o menor A.S.B com 16 anos de idade residente no Sitio Igrejinha Zona Rural do Município deu entrada na C.S.S.A.F   vitima de perfuração por  golpes de faca,
Socorrido, o menor recebeu os primeiros socorros onde foi transferido ao Hospital Regional de Arcoverde  para procedimentos médicos.

Poucos minutos depois, uma  segunda vitima, Givanildo Alves da Silva , idade não informada, residente no Sitio Quixaba   também deu entrada na Casa de Saúde apresentando dois cortes na região da cabeça  causados por uma chave de rodas  cujo autor não foi identificado.


De acordo com as informações e segundo populares , devido o auto fluxo  de ocorrências  de outras naturezas , para conter os ânimos dos acompanhantes e manter a ordem na unidade , o enfermeiro responsável pelo plantão precisou pedir apoio da Policia Militar para evitar atos de vandalismo dentro da própria Casa de saúde.  
Tecnologia do Blogger.