Estudante de Administração com 33 anos e encontrada morta por enforcamento ao lado de uma imagem de cristo redentor numa gruta de oração no vale do Catimbau em Buíque

Muitas vesses olhamos para as pessoas ao nosso lado, admiramos –as  pelo sorriso estampado em seu rosto, pela  alegria de viver  mais mesmo assim não sabemos qual é o peso que aquela pessoa carrega, peso este  que na maioria de sua vez se torna impossível de carregar.
Quantas  vesses sorrimos por fora  e  para ver nossos amigos felizes   choramos por dentro para esconder nossas tristezas ou talvez certas magoas deixadas pelo tempo  por que não fomos fortes o suficiente para curar tais mágoas.

Bela, jovem demostrando a cada vez mais amor pela vida, nesta manhã de segunda –feira   a estudante de pedagogia e gerente de produção de castanhas  na Ong Amigos do Bem , Ana Paula de Araújo 33 anos de idade surpreendeu familiares e amigos com sua tão inesperada partida .

De acordo com as informações levantadas  pelo Colunista Social Adauto Nilo, esta segunda-feira(26) Ana Paula estaria de folga do seu serviço, como de rotina levantou-se um pouco mais cedo e na companhia de uma amiga  saiu de sua residência no centro da cidade de Buíque para  cumprir seu compromisso de trabalhar.

Chegando a empresa, como acontecia todos os dias, com aquele Sorriso estampado no rosto cumprimentou cada um dos  colegas de trabalho, e como não demonstrava nem uma atitude suspeita solicitou um pedaço de cordas alegando que seria pra fazer um varal.   

De posse de um pedaço de fio, uma vez que no momento não tinha a corda, em suas ultimas palavras Ana Paula  justificou que iria  fazer suas orações numa gruta, e que se dentro de 30 minutos não regressassem ao local de trabalho  que fossem buscar ela.

Sem entender absolutamente nada do que se passava na cabeça da jovem que sempre estava feliz e não demonstrava nem um tipo de tristeza no olhar, passados os  30 minutos  o corpo da jovem foi encontrado  no local de orações pendurado pelo fio amarrado numa linha ao lado de uma  imagem do cristo redentor.       

   
Tecnologia do Blogger.