Igreja São Felix de Cantalice reúne centenas de jovens catequistas e Crismandos na primeira semana do mês da Bíblia em Buíque.

Baseados na tese, de que a crisma  é a confirmação do Batismo por que fortalece a graça que este nos deu, se o batismo nos emerge  no Espirito Santo, a Crisma deve nos tornar  fortes e robustos  no mesmo Espirito Santo enquanto cristãos e membros  do corpo místico de cristo neste mundo conforme a Santa Igreja.

Como Setembro e o mês da Bíblia, na ultima manha de  Domingo (04) a Paroquia de São Felix de Cantalice reuniu na missa das nove horas  centenas de jovens crismados e catequistas  da crisma da cidade e zona rural do Município para receberem a sagrada escrituras.

Movidos pela fé, e encantados pelo belo gesto do Padre Benevaldo  que  convidou  a cada um dos  jovens Crismandos  colocarem as mãos sobre a Bíblia e professassem a fé de cada um, como o gesto  foi bastante significativo  para  os crismando   e despertar na juventude o desejo de buscarem a Deus através da leitura bíblica.


Os fiéis que participaram da celebração puderam testemunhar a entrega da Bíblia. Que Deus abençoe aos catequistas e Crismandos de Buíque.

Fotos gentilmente cedidas pelo Padre Benevaldo
Tecnologia do Blogger.