Segurança Publica: Delegados de Policia não farão mais plantão extras, e com isso cerca de 90 delegacias de policia vão fechar suas portas em todo estado.

Se a coisa já não  encontra fácil para população do estado de Pernambuco com os autos índices de  uma violência que muitas vesses foge os padrões estabelecidos pelos  órgãos que controlam a violência, imaginem a situação que vai ficar a  segurança publica a partir  de hoje primeiro de Setembro.

De acordo com o site Agreste Violento, cerca de duzentos  delegados de policia  em todo estado não trabalharão  mais nos PJES(Programa de Jornada Extra da Segurança) , com esse ato vai significar que cerca de 90 delegacias irão fechar em todo o estado.

Como a segurança publica do Estado tem como base seu funcionamento, o PAJES, que nada mais e um pagamento de horas extras que não remunera corretamente seus servidores como  explicou  Francisco Rodrigues , Presidente do Sindicato da categoria .

De acordo com um levantamento  da diretoria da ADEPE, na região de Goiana  sete delegacias vão fechar suas portas ,assim como fecharão  mais treze  na região de Palmares, quatorze na região de Garanhuns, outras três na região de Vitoria de Santo Antão e aproximadamente cinquenta em todo sertão.


Ainda de acordo do Francisco Rodrigues, os delegados estão inconformados  com a atual estrutura da policia civil, segundo ele, estão trabalhando  basicamente em flagrantes e não estão  investigando assaltos a ônibus e carros fortes , isso por que não estão sendo devidamente remunerados .    
Tecnologia do Blogger.