A temperada não terá mais o mesmo sabor: Morre em Buíque Aurélio , um baluarte da tradicional família Sérvulo de Araújo

A comunidade do Sitio Mocó III , zona rural do município de Buíque no agreste do estado, manifesta o seu profundo pesar pela morte do seu inesquecível amigo, pai, avó,  e bisavó  Aurélio Sérvulo de Araújo falecido as 19 horas deste sábado (22) em sua residência.

Seu Aurélio, assim como carinhosamente era conhecido, era um dos homens mais notáveis  na comunidade onde viveu  tornando-se um  dos mais ilustres homens que  sempre proporcionaram grande bem a todos aqueles que tiveram a satisfação de viver e compartilhar  sua alegria e vontade de viver.

Vitorioso em seu empreendimentos, não viveu egoisticamente para si e para sua família, isso por que em varias oportunidades   fez parte da historia de vida de cada um daqueles que conhecia contribuindo generosamente , para aquela comunidade e progresso do município.

Com sua bondade, conquistava a todos pela sua modéstia aliada a uma irresistível  simpatia  tornando-lhe um admirável homem .


É, pois, justa, chega a ser um dever as homenagens póstumas que familiares e amigos irão prestar a um baluarte que está a mercê a gratidão e a saudade de uma comunidade a que ele tanto serviu.
Tecnologia do Blogger.