Acusado é preso em Itacuruba nos sertão do estado transportando 11 quilos de maconha que seria vendida em Buíque no agreste

Na ultima quinta  feira, (13) o Buiquense Danilo de Siqueira e Silva , 21 anos de idade , residente no Bairro Frei Damião  foi preso acusado de trafico de drogas na Cidade de Itacuruba no sertão do estado.  

De acordo com a policia Militar, o acusado  estava  transportando  em duas bolsas  11 tabletes de maconha que seria distribuída em alguns pontos na cidade de Buíque, segundo a própria policia Danilo viajava num ônibus interestadual  vindo de Juazeiro na Bahia com destino ao grande Recife.

A  Policia Militar, o acusado relatou que havia comprado a droga na cidade de Cabrobó e que seria comercializada em Buíque, pesquisa feita  no sistema constatou-se que  Danilo  estava com um mandato de prisão  em aberto contra ele por trafico de drogas   na capital Paulista.


Levado para Delegacia de Floresta, foi atuado em flagrante por trafico de drogas, onde ficará a disposição aguardando audiência  de Custodia.   

Tecnologia do Blogger.