Ao ponto de explodir: Em menos de 72 horas unidade da Funase em Garanhuns registra novo principio de rebelião

A Funase em Garanhuns parece ter virado um caldeirão em ebulição nos últimos dias. Quatro dias após registrar um princípio de rebelão no pavilhão I, foi a vez de internos do pavilhão 5 se rebelarem.

De acordo com a PM, por volta das 18 horas deste domingo, 23 de outubro, a central de operações do 9º BPM recebeu uma ligação dando conta que uma rebelião estava em curso no pavilhão 5.

Os internos não teriam gostado de uma revista aos quais foram submetidos na manhã de ontem  e passaram a quebrar algumas paredes, camas e ainda atearam fogo nos colchões. A rebelião foi controlada com a ajuda da PM que realizou nova revista pessoal nos infratores. O diretor da Funase em Garanhuns, Joacir Laurindo acompanhou a ação policial.

No domingo por volta das 9 horas foi realizada uma minuciosa revista em todos os Pavilhões da FUNASE. A ação contou com a participação da PM e com a observação atenta do Conselho Tutelar e OAB;7 Telefones celulares, 04 Carregadores de celulares  e aproximadamente 50 gramas de maconha foram apreendidos.


Fonte: Arlete Santos 
Tecnologia do Blogger.