Arcoverde comemora dia das crianças atraindo milhares de crianças acompanhadas pelos país que superlotaram a praça Virginia Guerra em dois horários .


Quando  os principais meios de comunicação expõe em suas chamadas de capas  que Arcoverde a cada dia  inova e se renova , quando se estar na capital do Samba de Coco  fica fácil de entender o por que da historia.
Enquanto cidades como Buíque, Pedra, Tupanatinga e outras   de suas proximidades  resolveram esquecer suas crianças  em pleno 12 de Outubro, Arcoverde  como  sempre está a um passo dos grandes centros do país  colocou na Praça Virginia Guerra  milhares de  crianças acompanhadas pelos país para juntos celebrar  o dia daqueles que serão o futuro deste país .

Projeto denominado de Arcoverde em Movimento,   Pela manhã aconteceu o passeio ciclístico e aula de aeróbica com a equipe do Nasf, para as crianças e seus pais; jogos de mesas (dama, dominó, quebra cabeça e pimbolim); brinquedos infláveis; pintura no rosto; biblioteca itinerante; oficinas de balões; futebol de barrinha, basquete de rua e voleibol adaptado. Às 10h, haverá a apresentação da Turma da Alegria e o Palhaço Leleco, com distribuição de picolés.

À tarde, a partir das 15h, foi as vez das  apresentações culturais no palco principal, com o Balé da Escola Rotary; Pernas de Paus do SCFV; o Grupo Garimpeiros da Arte, com os Jaraguás; brinquedos infláveis; barracas com lanches: crepes, algodão doce, balas, pirulitos, pipocas, bolo, refrigerantes, água mineral, picolés, sorvetes, cachorro quente, iogurtes e barraca de presentes para os meninos e meninas.

Às 17h teremos a apresentação da peça teatral O Felizardo, do Grupo Ovorini Carpintaria Cênica, de Minas Gerais. Este espetáculo faz parte do projeto Caixola, feito pelo Sesc e Estação da Cultura.


Tecnologia do Blogger.