Demissões depois da derrota de Zeca Vaz torna ainda mais ineficientes os serviços públicos na vizinha cidade da Pedra

De acordo com a blog a Pedra em Pauta em postagem  de hoje 11 de outubro, a  população Pedrense começou a pagar um preço altíssimo depois da derrota do seu prefeito Zeca Vaz no ultimo dia dois de Outubro .

Numa pratica bem comum em cidades  do interior, onde o prefeito  não consegue se reeleger , numa forma de descontentamento com seu eleitorado  onde  passa a se sentir traído não obtendo votos suficientes  para dar seguimento a um segundo mandato , então  encontra formas de prejudicar a mesma população que num, passado bem próximo prometeu  passar a ser a salvação dos problemas  tentando garantir sua vitória.

Ainda de acordo  com o blog,  além da falta de médicos, dentistas e enfermeiros, o que já era deficiente, também prestadores de serviço de manutenção, auxiliares de serviços gerais, cozinheiras, etc, que ainda estão trabalhando, temem pelos boatos de que podem não receber seus proventos, pelo menos não integralmente. A limpeza urbana, que já era um item falho, agora, mancha o aspecto visual da cidade, tanto pelo lixo doméstico acumulado nas calçadas, como lixo das ruas que o vento é que faz o papel movê-los.


A preocupação não é exclusiva dos contratado e/ou prestadores de serviço, é também do quadro de efetivo. Graças ao acesso fácil às informações que se tem hoje em dia, sabe-se da difícil situação financeira que a Prefeitura passa, deixando em risco os pagamentos.
Tecnologia do Blogger.