Em Saloá no agreste do estado, Sundown Park atraí milhares de banhistas e vira roteiro de verão das famílias Pernambucanas.


Com a chegada do verão, a pacata cidade de Saloá no agreste do estado passar a fazer parte   como principal roteiro turístico das famílias  dos estados  de Alagoas, Bahia, Paraíba além de praticamente todas as cidades do estado Pernambucano.

Localizado  á apenas 30 Quilômetros da cidade de Garanhuns , considerado o segundo melhor park aquático do  estado e ficando entre os melhores do país , o  Sundown  park   que esta apenas á três quilômetros da cidade  se transformou no principal motivo para tamanha demanda de visitantes  á cidade de serras e clima ameno.

Com varias piscinas, inclusive uma que tem 16 diferentes ondas, o park  oferece  outras infinidades de opções de lazer para todas idades, entre elas, o balde maluco que a cada funcionalidade atrai dezenas de banhista  para literalmente  sentirem a sensação de  ter um  gigante balde d’água   jogado sobre suas cabeças.

Com uma logística modernizada, as instalações do sundown  park   leva o visitante a se sentir num oásis em pleno sertão, haja visto as paisagens secas que ladeia o próprio park que a cada verão apresenta sempre uma novidade.


E por falar em novidade, se a propaganda é a alma do negócio, buscar novidades é o segredo  encontrado pelos proprietários do empreendimento que por sinal dois deles  embarcaram para os Estados Unidos  para adquirir  mais um hipper  brinquedo  que de acordo com um dos proprietários o  empresário Valdigênio Viera  em Pernambuco será o único, isso por que na atualidade só existe uma unidade em todo Brasil.        
Tecnologia do Blogger.