Em sua primeira entrevista como prefeito eleito, Arquimedes anuncia Wesley Safadão na festa da vitória que será 03 de Novembro em Buíque.

Passados exatos 11 dias após  as  eleições municipais onde foi eleito  com  13.461 votos , equivalente  á  52,45% das intenções de votos  Arquimedes Guedes Valença   já como prefeito  eleito  que tomará posse no primeiro dia de 2017, onde passará á conduzir pelos próximos quatros anos o destino  do município de Buíque , nesta manhã de quinta feira (13) foi o principal entrevistado na Rádio Independente   em Arcoverde.

Ciente de   que, administrar o município de Buíque a partir do segundo dia do ano não será uma tarefa das mais fácil, Arquimedes  que  já tem uma vasta experiência em administração publica  por que já  foi prefeito por varias vesses  tem  apenas uma única certeza, a de nada será como antes, isso por que Buíque assim como outros municípios Brasileiros , Buíque está  sofrendo  com a falta de repasses dos governos estadual e federal, destaque para queda no repasse do FPM  que vem sofrendo uma queda  constante no repasse , o que  se caracteriza em falta dinheiro pra tudo.

Acompanhado por alguns dos vereadores eleitos, Arquimedes Guedes  chegou preparado para enfrentar os microfones da Independente FM , Rádio que retransmite sua programação para varias cidades do estado.
Iniciando sua entrevista   ao radialista Darçio Rabelo, o prefeito recém eleito Arquimedes Guedes  disse que sempre é uma satisfação em participar do programa, disse que é uma honra contar com o apoio da população Buiquense por  lhe conduzir pela quarta vez  a prefeitura.

Quando o assunto foi a Saúde do município, Arquimedes cautelosamente fez questão de enfatizar que o problema não é só em Buíque, mais sim em todo pais , entretanto destacou que  na questão saúde o município vive seu pior momento  e que já indicou pessoas de confianças para estudar a situação para que no próximo ano , seja feito  convênios com a  Maternidade Alcides Cursino , assim como investimento em todas as áreas  que possibilitem melhor atendimento na Casa de Saúde Senador Antônio Farias e postos de saúde no município.   

Falando em Zona Rural, o prefeito eleito disse que sua primeira ação será a recuperação de toda malha viária dentro do município, com isso facilita o acesso dos agricultores  ao escoamento de seus produtos  ate  a sede, além de abastecimento das cisternas  com carros pipas facilitando a amenização da situação do home do campo.

Sobre a Câmara de vereadores, Arquimedes ressaltou que não ver nem problema , isso por que  além dos sete vereadores eleitos em sua base, buscará dialogo com os outros para assim juntos fazerem uma boa gestão.


Momento mais esperado da entrevista foi o anúncio da data da festa da vitória que segundo Arquimedes será no próximo dia 03 de Novembro , com o Pop Star Safadão e Harry Estigado  abrindo assim as portas para retomada das grandes festas em Buíque uma de suas marcas deixadas pelo seu governo em gestões  passadas.
Tecnologia do Blogger.