Requinte e sofisticação marcou as comemorações de Bodas de Ouro do notável casal Felix Mago e Dona Cleria na Vila do Carneiro em Buíque


Uma noite memorável para que certamente irá marcada  na vida das filhas, genros , netos , familiares e amigos aconteceu neste sábado (29) na  secular igreja de  Nossa Senhora da Penha na Vila do Carneiro no município de Buíque.

Noite esta, que aconteceu a cerimonia de comemoração das Bodas de Ouro de um dos mais admirados casais do distrito que é Felix Beniçio(Seu Felix  Mago ) e sua eterna paixão dona Cléria.

Como  acontece nas grandes comemorações, o casal fez votos de renovação de sua união que completa exatos cinquenta anos  vivendo lado a lado e compartilhando todos os momentos   de cumplicidade, companheirismo e cumplicidade.

Abençoados pelo Padre Aluísio, a igreja ficou totalmente tomada  de convidados que serviram de testemunhas  da renovação , enquanto as filhas, genros e netos   usavam roupas  em tons dourados  para vivenciar um dos mais emocionantes  momentos vividos pelo casal á meio século atrás, os noivos  se dirigiam ao altar, ele usando  um  terno preto e ela um vestido branco com detalhes de renda para juntos repetir mais uma vez  o sim .


Finalizado a cerimonia na igreja, e de votos e juras de amor renovadas, Seu Felix e dona Cléria  foram recepcionados no Clube local que ganhou uma luxuosa  nas tonalidades branca e dourada decoração assinada pelo colunista social Adauto Nilo, bom gosto e sofisticação foram os ingredientes para o sucesso da festa   que marcou as Bodas de Ouro do casal.      
Tecnologia do Blogger.