Três adolescente morrem queimados e outros oito ficam feridos durante rebelião na Funase de Timbaúba nesta madrugada de terça-feira (25)

Uma cena de um  filme de terror ultrapassou os limites das telas  para se tornar em realidade na cidade de Timbaúba na zona da mata norte do estado.

Três corpos  carbonizados ,mais oito adolescentes feridos, este foi o saldo  de uma rebelião que aconteceu na madrugada desta terça –feira  na unidade da Fundação  DE Atendimento Socioeducativo (Funase) daquela cidade.

Entre os jovens mortos  estava Jose Davis 
Brito Felix, 18 anos, Roberto Carlos Dias da Silva, também de 18 anos e Patrick de Souza, esse não teve a idade informada.

De acordo com a policia militar, os motivos da confusão ainda irão ser investigados, enquanto isso o tumulto provocou  muitos estragos  na unidade que ficou totalmente  destruída por que os adolescentes atearam fogo  nos colchões e nos móveis da unidade .


Dos sete adolescentes feridos, seis foram encaminhados para uma unidade de saúde local, enquanto um outro  devido ter uma parte do corpo queimado foi transferido para o Hospital da Restauração na capital do estado.  
Tecnologia do Blogger.