Cheios de requinte e crueldades, elementos invadem residência de professora em Arcoverde e usam facão quente para tortura e queimar a vítima atrás de dinheiro.


Em Arcoverde no sertão do estado, por volta das 18:30 hr  desta sexta feira(18), dois elementos  armados de facão e revolver  invadiram  uma residência na Rua Teixeira de Freitas   dispostos a aterrorizarem a vida da Professora  Analdegi Viana  de Barros .
Com requintes de crueldades, os acusados  Jose Juari Clara da Rocha e Sebastião Ferreira dos Santos, ambos de idade não declaradas  aproveitaram que a  vitima residia sozinha para começar uma sessão de tortura com finalidades da professora lhe entregar dinheiro e outros objetos de valores.

Sem dor nem piedade da vítima, os  dois elementos  colocaram  um facão no fogo para esquentar, em seguida queimaram os braços da professora  exigindo que a mesma  lhes entregasse dinheiro.

Como Deus é pai e não  desampara os seus, a policia foi acionada  e num  brilhante trabalho  em conjunto da Rocam e da  Policia Militar conseguiram a tempo evitar o pior prendendo em flagrante os dois acusados e suas respectivas armas usadas no crime, e a seguir  ambos serão apresentados  na audiência de Custodia.

Ainda de  acordo com as informações, os dois elementos  ainda são acusados de praticar outros assaltos em Arcoverde  que serão investigados pela própria policia.


Fonte: Colaborador. 
Tecnologia do Blogger.