Colunistas sociais de Pernambuco e Alagoas confirmam presenças no vigésimo segundo ano de colunismo do inspirador Adilson Mendes que acontece neste sábado(19) no Democrático Esporte Clube em Arcoverde

Neste sábado (19), a partir das  22 horas e 30 minutos  o democrático esporte clube da cidade de Arcoverde no sertão do estado estará recebendo uma constelação de estrelas do mundo social dos estados de Pernambuco e Alagoas que irão prestigiar os 22  anos de Colunismo Social do renomado   Colunista Social  Adilson Mendes.

Com  o sugestivo tema “Uma noite na índia” o evento será marcado  com justas homenagens a pessoas de destaque no dois estados , e como não poderia deixar de ser diferente, o requinte e a sofisticação marcará a memorável noite  embalada pela Orquestra Nostalgia da cidade de Garanhuns no agreste do estado.
Como a temática da festa será baseada  em costumes indianos, o que não pode faltar será o tradicional brilho envolvendo  uma seleta camada de pessoas  ligadas  aos acontecimentos do mundo social dos dois estados.

Já que a ocasião exige  elegância , sofisticação e muito brilho, mulheres  desfilarão seus modelitos, enquanto os homens  estarão impecavelmente  vestidos com  seus ternos completos,  ou  trajando  seus esportes finos preferencialmente na tonalidade preta.

Além do anfitrião, o Colunista Social Adilson Ramos, outros   nomes que fazem acontecer em suas  cidades  estarão  prestigiando os  vigésimo segundo ano  do mestre que até hoje serve de inspiração para  outros colunistas pelo seu amor e dedicação ao que faz.


Entre os nomes  presentes, na lista constam ; Adauto Nilo da cidade de Buíque, da Alagoana Jacira Leão, além do Arapiraquense  Jailton Silva, e Soninha Brito de Palmeira dos índios entre outros  convidados da região .
Tecnologia do Blogger.