Em Arcoverde prefeitura investe na saúde da população com aulas de zumba oferecidas gratuitamente em praças publicas

 Em Arcoverde no sertão do estado, não é de hoje, que o governo Madalena Brito (PSB)  é amplamente criticado por suas obras.

Enquanto  muitos insistem em afirmar que a então prefeita do município e reeleita no pleito eleitoral no ultimo dia 02 de Outubro , apenas investe o dinheiro público na construção de praças.


Pois bem, são notáveis todas as obras que foram e estão sendo realizadas pela prefeitura da cidade, passando pela pavimentação de diversas ruas da cidade, pela área da saúde, limpeza urbana e dentre outras. 

 Além do bom planejamento das praças , existe  uma  infraestrutura que possibilita aos cidadãos Arcoverdenses, disporem de um espaço para a prática de suas atividades diárias, a prefeita Madalena, está fazendo a tempos, um grande investimento na questão que engloba a saúde física da população. 

Pensando nisso, ela fez questão de disponibilizar para todos de forma gratuita, aulas de zumba nas praças públicas com profissionais da área de educação física, proporcionando assim, de segunda a quinta-feira, das 18:30 às 20:30, mais uma opção a todos que quiserem entrar no ritmo de uma vida saudável. 

É perceptível o sucesso que essa ação está fazendo e tomando proporções incríveis, assim atraindo cada vez mais pessoas de todas as idades  e incentivando cada uma a sair de suas casas em grandes grupos, para as praças da cidade e realizar seus exercícios. Além das aulas de zumba, outras formas de se exercitar e manter a saúde em dias são oferecidas nas praças... Esportes, caminhadas, entre outros. 

Mais uma vez, o governo de  Madalena Brito saiu na frente, pensando não só em uma classe determinada da sociedade, uma vez que todos podem e vão aproveitar esses recursos que antes eram acessíveis apenas em academias particulares .

Fotos George Pedro

Redação :Igor Azevedo
Tecnologia do Blogger.