Em Buíque Grupos espiritas lançam campanha solidaria com arrecadação de donativos para serem doados a centenas de famílias carentes no Município.

Quando o Natal  se aproxima , o espirito solidário  costuma se revigorar, isso por que a data  costuma sensibilizar as pessoas  criando um cenário  de compreensões e amor ao próximo  guardado todos os dias no coração de quem acredita que o Natal deveria  ser comemorado todos  os dias de Janeiro a Dezembro.

Em Buíque  no agreste do estado, uma cidade onde existe  e funciona  dois grupos,  o “Grupo Espirita a Caminho da Luz” e O  GEIL que transformam sonhos em realidades de centenas de pessoas desassistidas de programas sociais, que não tem condições nem expectativas de comemorar o Natal em Família, dar ou receber um presente aguardam  ansiosos a chegada de Dezembro por que sabem que  dentro do município existe empresários  dispostos a se transformarem em Papais Noel  e deixar os festejos natalinos mais felizes para aquelas pessoas  carentes  residentes nos sítios e nas vilas da cidade.

Como é impossível  chegar  o período de festas natalinas sem olhar ao nosso redor e refletir  sobre nossos irmãos, o Grupo Espirita Caminho da Luz  já deu inicio a sua campanha de arrecadação de gêneros alimentícios, roupas, sapatos, brinquedos e outras doações  para   transformar  o natal das centenas   de pessoas que receberão  os donativos  em data a ser marcada no próximo mês de Dezembro.

Já que  a campanha está apenas começando, é indicado que cada um de nós reveja nossos  conceitos de pensar  no próximo e unirmos a estes cidadãos ajudando lhes a promover  um pouco mais de assistência  sem fechar nossos olhos para dor de tantos , que talvez nem sabe que o Natal existe.

Solidariedade é isso, quando nos mobilizamos  pelo outro, nos mobilizamos por nós mesmo, por que só a solidariedade resgata para nós a grandeza e a dignidade com que o criador nos fez.

Para você se tornar mais digno e mais solidário , faça sua doação  entregando seus donativos na Prodata , no Salão  de Beleza Lady Mania, ou se preferir a Caio Azevedo no laboratório JJ, ambos na cidade de Buíque.
Tecnologia do Blogger.