Em Dezembro Buíque terá dois dias de adoração e louvor com a presença do cantor católico Thiago Tomé.

Com o sugestivo título “ Deixa-vos Conduzir  Pelo Espirito Santo”  nos próximos dias 17 e 18 de Dezembro  o Cantor Católico   Thiago Tomé  desembarca na cidade de Buíque  para realização de um dos mais aguardados eventos  de pregação na capital do vale.

Artista exclusivo da Canção Nova  no estado de São Paulo, Thiago  Tomé chega a cidade  Buíque atendendo a um convite da Paroquia São Felix de Cantalice que tem como pároco principal o admirável Padre Benevaldo.

Durante os dois dias, que são 17 e 18, uma maratona de atividades voltadas a igreja católica deverá acontecer  no Belskina Hall, além de louvores e adorações, na programação haverá missa  de adoração  entre outras ações que envolverá toda  uma equipe comandada pelo padre Benevaldo e seus auxiliares.


Como o evento será de grandes proporções,  já estão a disposição  na secretaria  da paroquia  de São  Felix  o primeiro lote de senhas, o que significa que  devido a demanda de fiéis e católicos que irão está presentes fará com que as senhas sejas limitadas.   
Tecnologia do Blogger.