Enquanto baixam de 10 para 5% o pedido de créditos adicionais suplementares , na mesma sessão vereadores aprovam por unanimidade projeto de lei que reajusta em 29,62% os salários das funções gratificadas incluindo ativos e inativos da câmara municipal de Buíque passando a valer a partir de 1º de janeiro

Nesta manha de terça feira (22)   os vereadores do município de Buíque   aprovaram por unanimidade  o projeto de lei de Nº 10/2016 que  reajusta os vencimentos dos  servidores da câmara municipal de vereadores e determina outras providencias.

Em seu  1º artigo  o projeto de lei propõe  que ficam reajustados os atuais vencimentos dos servidores da câmara municipal de vereadores , ativos e inativos, passando a ser na forma e no montante abaixo especificado.

Nomenclatura, Agente Administrativo, Nível  de  vencimento  CPAA I  Vencimento base R$ 2.000,00.

Nomenclatura, Agente Administrativo, Nível  de vencimento CPAA  II Vencimento Base R$ 3.000,00

De acordo com  o projeto, em seu artigo 2º  As Funções Gratificadas também serão reajustadas  em 29,62% correspondentes a reposição de das perdas com a inflação no mesmo período.

Como as despesas oriundas da  Lei  de Nº 10/2016  serão custeadas  pelos créditos orçamentários e respectivas dotações consignadas no orçamento do poder legislativo.

Enquanto isso a lei entrará  em vigor na data de sua publicação,  e seus efeitos financeiros somente a partir do dia 1º de Janeiro de 2017.    


Tecnologia do Blogger.