Giroscialb lança em Buíque Campanha “Amor ao Próximo” com a finalidade arrecadar doações de alguns itens que serão entregues no Lar dos Idosos da Fundação Terra.

Ainda que existam razões que nos faça pensar ao contrario, devemos  pensar  num futuro  que nos aproxima a cada amanhecer  independente da idade que seja.


Num circulo de uma vida, onde nascemos e crescemos   inevitavelmente  temos por certeza  uma velhice que não podemos evitar, assim como também não podemos evitar nossa adolescência , nossa juventude e claro nossa idade.

Muitas vesses cansados,   algumas vesses já não fala mais  por que  carregam consigo o peso da idade segurando  numa bengala por que o  vigor  já não existe mais, consequências de longos anos de vida, muitas vesses bem vividos, outras vesses sofridos.

Nesses parâmetros, dezenas de idosos  hoje tem como endereço certo o  “Lar dos Idosos”  que faz parte da Fundação Terra, entidade mantida  com  doações que são administradas pelo Padre Airton na cidade de Arcoverde , capital do Samba de Coco.

Desejos incomuns; que vão de doces, hidratantes, fraldas geriátricas, sandálias , roupas, relógios, imagens de Santa Luzia, óculos de sol, batons , sapatilhas, estojos de barbear  fazem partes do dia a dia de cada um que ali se encontra, isso por que , aquilo que em sua maioria e um simples pedido, para eles pode ser ate um sonho.

Ciente de que para fazer nosso semelhante  muitas vesses custa-se tão pouco, precisamos nos unirmos como irmãos e ajudar realizar o sonho de cada um  dos moradores do Lar do Idoso, entretanto  o que pode ser pouco pra uns, poderá ser muito para outros, sendo assim podemos fazer a diferença  ingressando na campanha  “Amor ao Próximo” .
Informações  e doações : Joyce Caroline, e Adauto Nilo  (87) 99992-4836



  
  


Tecnologia do Blogger.