Jovem de Caruaru cai no conto do emprego falso pela internet e é encontrado pela Policia Federal em Recife

Uma  historia de encontro marcado pela internet  quase não terminava  bem para uma família de um jovem  de 17 anos em Caruaru no agreste do estado .

De acordo com a Policia Federal, o adolescente saiu de sua residência na ultima sexta-feira (11) após receber um convite de uma suposta oferta de trabalho  pela internet como cantor de Funk  de uma  mulher que residia em São Paulo.

Ainda segundo a PF o jovem estava na área de embarque do Aeroporto dos Guararapes, depois de ter chegado lá de carona  que segundo a orientação da  suposta mulher  com quem vinha mantendo contato pelo Whatsaap ele deveria aguardar uma segunda pessoa que iria lhe entregar o dinheiro da passagem  para ele embarcar no mesmo dia, porem sem parecer ninguém, o jovem passou a pedir dinheiro pra comida e dormir nas ruas.

Sem noticias do adolescente, a família desesperada fez vários apelos pelas redes sociais  na tentativa de localizar o jovem que foi encontrado  no  ultimo domingo (13)  depois de ser monitorado pelas câmaras de vídeo do aeroporto .

Fonte NE 10 
Tecnologia do Blogger.