Morre aos 43 anos irmão de vereador em Buíque

Por volta do meio dia e meio  desta quinta feira-(28)  de forma inesperada , morreu vítima de um infarto  um dos mais  populares  moradores da comunidade do Sitio Mocó na zona rural de Buíque.
Elias Tomé da silva, 43 anos de idade , casado com a agente comunitária de saúde, Neuda Tomé  e irmão  do parlamentar Damião Tomé   faleceu repentinamente enquanto conversava com amigos  próximo a uma construção.

Com sua triste partida, para seus familiares e amigos fica uma imensa lacuna  que dificilmente será preenchida  nos corações daqueles a quem ele tanto em vida lhe fez sorrir.

Com uma saúde que já vinha  sendo cuidada, Elias Tomé  deixa sua marca registrada no coração de cada um   pela sua maneira de viver para servir o próximo ,extrovertido por natureza, sem nem uma maldade no seu coração , “Nego Lia” assim como carinhosamente era chamado  deixa  além da esposa Neuda  que é sobrinha do colunista social Adauto Nilo,  também deixa dois filhos jovens adolescentes, Cirio e Léo , além de sua filha Elitânia Tomé, casada com o empresário  Buiquense Douglas  Willamar.  


Em meio a  saudade ,tristeza e dor, o corpo está sendo velado na sede da  Associação Comunitária  do Sitio Mocó III, de onde nesta sexta –feira  as 11 horas da manhã  será translado para cemitério da cidade de Buíque.

Foto: Francisco Carlos
Tecnologia do Blogger.