Na corrida para presidente da câmara de vereadores de Buíque, Élson Francisco anuncia seu apoio a estreante Corina Galindo.

Com as aproximações do dia da posse dos 15 vereadores eleitos no município de Buíque, ao que tudo indica e se nada mudar de rumo  a segunda cadeira mais cobiçada do município praticamente da já tem um nome certo para ocupa-la.

Estreante na politica, e eleita com o maior numero de votos validos, a professora Corina Galindo  estar  confiante   com sua vitória para comandar a Casa Jorge Domingos Ramos nos próximos dois anos a seguir.
Conhecedora de seus deveres  como representante do povo, além de apresentar propostas  de gestão inovadoras, Corina  entra na disputa com o mesma disposição  de sua campanha eleitoral.

Como para se chegar a presidência de uma câmara de vereadores  necessitam de apoios  e votos dos colegas pares, Corina começou a buscar esses apoios depois da confirmação de sua vitoria

Depois de ter  conseguido os apoios dos vereadores ; André de Toinho, Peba do Carneiro, Euclides do Catimbau, Dão Tavares, Leonardo de Gilberto , Ernani Neto, Jordão Briano, da colega Creuza Couto, nesta quinta feira (10)mais um nome chegou para  somar sua  lista de apoios, que foi o também estreante Élson Francisco , o significa  nove votos certos  sem contar com o da própria que soma exatos dez .  
Tecnologia do Blogger.