Prefeito Eleito da cidade da Pedra, Osorio Filho anuncia mais cinco nomes que ficarão a frente das pastas de suas secretarias municipais

Enquanto  a população do município de Buíque  está  na expectativa  para conhecer os  possíveis nomes  indicados pelo Prefeito recém eleito  para ocupar suas  respectivas secretarias , na vizinha cidade da Pedra  Osorio Filho faz ao contrario  divulgando  para conhecimento dos Pedrenses  os nomes dos secretários que irão  lhe ajudar governar  a partir de janeiro de 2017.

Depois de anunciar os três primeiros nomes  que ficarão a frente das pastas da saúde, Finanças e Governo, na ultima terça feira  uma nova lista com mais cinco nomes  foi divulgada , o que já totaliza em oito o numero de secretários escolhidos a dedo pela suas  competências , e conforme seus   currículos de apresentações.

De acordo com  o blog ,Pedra em Pauta, primando ajustar os cofres públicos , e primando pelo dialogo entre população e poder executivo , ao invés de criar novas secretarias   e aumentar o numero de cargos comissionados , Ozorio Filho irá reduzir  suas secretárias e consecutivamente seus cargos comissionados .

Como apresentar seus  futuros secretários  municipais já e sair na frente de outros municípios, nesta segunda etapa de apresentações,   ao que  dar pra entender, Osorio Filho  usou  e abusou da sua inteligência e numa jogada de mestre  acabou  escolhendo para  ocupar a pasta da Secretaria da Cidade e Habitação  o ex prefeito e  também seu aliado politico Francisco Braz.

Continuando com sua ideologia , e usando sua sensatez  com convicção de que está escolhendo os mais bem preparados para ser seus intermediários lhe representando a frente de suas secretarias ,  o  comerciante Jadilson Cavalcante, popularmente conhecido por Joinha  ficará a frente da secretaria de Transportes.

Outro nome que irá ocupar a secretaria de Infraestrutura será  outro jovem Kelder Lira um empresário de renome   que tem fácil dialogo com a população.

Para comandar a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, o desafio  passar a ser de  Luis Henrique Leite, que traz em seu currículo o curso de técnico do IPA , Instituto  Agronômico de Pernambuco.

E  como as  experiências   contam pontos, ninguém melhor  de que  a experiente no assunto Socorro  Ferreira  que a partir de janeiro  ficará a frente da  pasta   da Secretaria  de Desenvolvimento  Social  da  Criança e Juventude.

Profissional de alto gabarito, Socorro Ferreira  é um nome  que muito soma  em qual quer governo, isso por que  tem um trabalho social direcionado as camadas menos favorecidas diante de suas sociedades,  além de um vasta experiência em lidar com instituições de assistencialismo  governamentais, por onde é reconhecida pelas suas buscas de projetos e recursos  para implantações de programas sociais direcionado aos municípios que ela representa.

Foto: Pedra em Pauta
    

  
Tecnologia do Blogger.