Responsável por veiculo roubado no estacionamento durante show nesta madrugada em Buíque, oferece recompensa a quem repassar informações .


Além de ser considerado por muitos  o maior evento da historia de Buíque, o show do  pop star Wesley Safadão  além de atrair uma multidão de fãs  do artista de toda região , chamou a atenção  para certos cuidados que  deve ser tomados pelo publico participante quando o assunto  em pauta for prestigiar grandes  eventos.

Como  a segurança é uma das principais prioridades, por mais que  a produção do evento tome os devidos cuidados  não conta com a presença de indivíduos que aproveitam a aglomeração de pessoas para atacar suas possíveis vitimas, como aconteceu no São João de Arcoverde, no festival de inverno de Garanhuns e em outros grandes shows que  no decorrer do ano aconteceu na região.

Numa ação parecida com a do dia da apresentação da banda Aviões do Forró em Arcoverde, noite que dezenas de aparelhos celulares foram roubados sem que seus proprietários ao menos percebessem a ação dos bandidos  muitas vesses compostas  por mulheres , nesta quinta feira  a mesma cena se repetiu  em Buíque durante a festa  que deixou um significativo saldo  de celulares, relógios e carteiras roubadas durante o evento.

Como  se não bastasse os roubos de pequenos pertencentes de alguns participantes , um outro roubo chamou mais ainda a atenção pela ousadia de como foi praticado, isso por que mesmo dentro do estacionamento  com  guardas de plantão  uma D20 cabine dupla de cor vermelha escura com listas cinzas de placas BNV-8004 de  Arcoverde  foi roubada .


Ao contrario dos proprietários dos celulares que julgam não mais recuperar seus aparelhos, o responsável pelo veiculo roubado está oferecendo um valor  significativo  para quem souber ou tiver  noticias  do paradeiro da caminhonete  D20 .
Tecnologia do Blogger.