Terror e medo na cidade de Santa Terezinha no sertão do Pajeú acaba deixando um saldo de três pessoas mortas pelas ruas da cidade neste domingo

De acordo com o Blog do Pereira na Net, nesta manha deste domingo (27) a  população  da cidade de Santa Terezinha no sertão do pajeú viveu momentos de terror  com a ação de bandidos que resolveram aterrorizar pelas ruas da cidade.

Informações relatam que, os acusados aguardaram a troca de turnos da Policia Militar para  entrar em ação fortemente armados o que  deixando um saldo de  três pessoas  mortas e mais outra ferida.

Apavorados, os Teresinenses  residentes  nas ruas do acontecimentos   fecharam suas portas  temendo serem atingidos pelas balas perdidas  que eram disparadas de todos os lados e direções.

De acordo com a policia militar os crimes acontecerão da seguinte forma: A primeira morte aconteceu nas proximidades da Igreja  evangélica  Cristo Salva, a segunda em uma travessa próxima , e a terceira depois de uma perseguição dos bandidos a vitima que tentando fugir   se escondeu  em uma residência na Vila Maria Lica , o que não impediu  de ser morta.

Como os crimes  aconteceu nas primeiras horas desta manhã de domingo, a policia não divulgou  nomes das vitimas  e  nem a  causa das motivações , isso por que tudo será investigado.   

      
Tecnologia do Blogger.