Vereadores Buiquenses saem em suas defesas e justifica suas ausências.

Após tomarem conhecimento  da matéria  que foi publicada  no portal Girosocialb, cujo assunto em pauta  trata-se da aprovação do pedido de suplementação para o município de Buíque,  os vereadores André de Toinho, e Ernani Neto procurarão  juntos a redação para esclarecer os fatos  no que diz respeito as suas ausências na reunião marcada que não aconteceu na ultima quarta feira (09).

De acordo com o vereador eleito Andre de Toinho, o momento exige-se um pouco mais de atenção no que se fala, isso por que ele faz parte de uma das comissão  e é bom que todos saibam que seu parecer  ao projeto foi favorável como sempre acontece  em outros projetos que venham direcionados em benefícios da população.

Ainda de acordo com André de Toinho, o motivo de sua ausência  na ultima reunião  se deu devido um imprevisto , e como imprevistos sempre acontecem na vida de qual quer um não deu tempo para chegar, e sendo assim  ligou solicitando a tolerância  no horário para que chegasse a tempo , e que não foi atendido.

Enquanto isso, sentindo-se indignado com a colocação do presidente da câmara de vereadores  com a forma que ele tratou os vereadores  , Ernani  Peixoto Neto  salientou que a culpa  do referido projeto  não ter sido ainda votado, e de responsabilidade do próprio presidente .

Ainda  de acordo com Ernani, não adianta responsabilizar vereador A ou B , isso por que há vários dias não acontecem reuniões  ordinárias , e que os dois vereadores André e Ernani, além dos outros colegas nunca fugiram de  suas responsabilidades de vereadores , mesmo quando informalmente   são convocados  como vem acontecendo.

Juntos , André de Toinho e Ernani Neto esclarecem a população Buiquense  que jamais deixarão  de ser favoráveis  a qual quer que seja o projeto  que beneficiem a população, diferente de outros colegas que por finalidades politicas já se posicionarão contrario ao projeto.

Esperamos que o projeto de suplementação seja aprovado , tendo em vista sua importância para o município, finalizou Ernani.   
Tecnologia do Blogger.