Diplomação dos prefeitos de Buíque , Arquimedes Guedes, de Tupanatinga Silvio Roque e seus respectivos vereadores aconteceu nesta segunda (19) no Fórum Drº João Roma

Concluindo os trabalhos eleitorais dos municípios de Buíque e Tupanatinga, ambos no agreste do estado, o juiz eleitoral  Drº Eurico Brandão  de Barros Correia , ladeado por Drº Henrique  do Rego Maciel Souto Maior  promotor de justiça  da comarca de Buíque  por volta das 14 horas e 30 minutos desta segunda feira (19)  deu prosseguimento a cerimonia de diplomação dos prefeitos  vereadores eleitos pelas  nas ultimas eleições municipais .

Ressaltando  o valor do voto de confiança depositado nas urnas  pelos quais  Arquimedes Guedes Valença e Silvio Roque foram eleitos  em seus municípios, o magistrado fez questão de frisar o tamanho da responsabilidade  e os desafios que os novos gestores terão que enfrentar a partir de primeiro de janeiro de 2017.

Desejando-lhes   boa sorte, ainda em seu pronunciamento  Dr. Eurico Brandão  disse que esperar que cada  prefeito  faça transformações em seus municípios para que os mesmos se tornem prósperos  apesar de toda  crise  que o país estar vivenciando.
Seguindo  a mesma linha do discurso do magistrado, Dr Henrique  parabenizou os eleitos  e agradeceu  aos colegas de trabalho pela dedicação de cada um  antes, durante e depois das eleições.

Além dos prefeitos, Arquimedes e Silvio Roque, os vices Drº  Dílson de Souza Santos  e a ex vereadora Mara também receberam seus diplomas, além dos 15 vereadores eleitos pelo município de Buíque e outros 11 por Tupanatinga.


Tecnologia do Blogger.