Entre sorrisos e emoções notável casal Buiquense vivenciam a primeira formatura da pequena Eloyse.

Ter um pai e uma mãe presente  é como a luz que guia um peregrino durante sua longa jornada, ajudar a escolher  o melhor caminho, oferecer o conforto e  calor, dá  abrigo  e segurança nos momentos mais difíceis  da vida.
Fazendo da pequena Eloyse  involuntariamente , algo semelhante  a eles, a comerciaria Soraya Vieira  junto  com seu esposo, o competentíssimo advogado Dr, Fábio Bezerra  no início da noite do último sábado(17)  ladeados por familiares e amigos vivenciaram momentos de emoções  com a primeira  formatura  de muitas outras que virão do bem mais precioso de suas vidas, a primeira herdeira do clã Soraya Vieira Fabio Bezerra.
Com direito a troca de anel de formatura , o paizão mais  coruja do nunca  além de ser padrinho da filha caiu nos embalos  da  tradicional valsa  conduzindo a filha com a mesma emoção de quando á pegou nos braças pela primeira vez quando ela nasceu.
Agradecida a Deus, e mais feliz do que nunca, enquanto o pai Drº Fábio conduzia a  mais nova formada do pedaço, Soraya Viera não escondia a emoção de ver a assistir o início de  uma nova etapa promissora dos estudos da filha que além de seguir os passos dos pais, continua de forma crescente recebendo, amor , carinhos, e atenções  de forma singular de todos familiares e amigos do casal nota 10.

Além da formatura no ABC de  Eloyse, para felicidades de outros casais que assim como Soraya e Fábio assistiram de pé a formatura dos filhos que  deram início  aos estudos a instituição de ensino  Nossa   Senhora das Graças, uma das mais conceituadas na rede de ensino  particular do município.    
Tecnologia do Blogger.