Osório Filho prefeito eleito da cidade da Pedra , através de sua assessoria convoca imprensa para sua primeira coletiva que acontecerá na próxima sexta-feira(09)

Ainda bem não assumiu  seu posto, o prefeito eleito da cidade da  Pedra  no interior do estado , Osorio Filho  já começa mostrar por que foi eleito e ao que veio.

Por intermédio de  sua assessoria de comunicação, convocou vários profissionais  da área para  se fazerem presentes em sua primeira  coletiva á imprensa na próxima sexta-feira (09) ás 10 horas da manhã.

Marcada para acontecer as 10 horas da manhã   no espaço Dani Bar que fica localizado na entrada principal do lajeiro que   reverência e  inspirou o nome da cidade, a pauta sugerida será os próximos  desafios que  o prefeito eleito tem pela frente, inclusive  a sua primeira “Festa de Reis” como gestor publico.

Desafios a  vista, mesmo  ciente da falta de recursos públicos que vai encontrar inicialmente, a primeira prova de fogo que o mais novo gestor irá encontrar será  promover a mais importante festa da cidade, isso por que, acontecerá  cinco dias após sua posse a noite de encerramento  das festividades que acontecem durante  três dias dependendo da gestão.


Outro assunto que entrará em  pauta, será a logística em si para realização da festa, na pauta de acordo com algumas informações, será apresentado  o modelo da estrutura e possivelmente as atrações. 
Tecnologia do Blogger.