Pedra: Marcia Felipe, Pedrinho Pegação, Ycaro e Vitorio Junior, Herry Estigado, Geraldinho Lins e Ivo BS na primeira festa de reis da era Osorinho


Nesta manhã de sexta feira(09) Osorio Filho, prefeito eleito da Pedra  reuniu   profissionais da imprensa e formadores de opiniões para anunciar em sua primeira coletiva  suas pretensões de governar o município da Pedra  pelo qual foi eleito, a partir do  primeiro dia  de 2017.

Em seu primeiro desafio, já a frente do poder executivo municipal  Osorio Filho deverá testar  com a tradicional Festa de Reis  sua equipe  que irá ficar a frente das pastas de diretores de eventos, turismo  e  demais equipes  que direto, ou  indiretamente irão  estar a frente da organização da festa mais aguardada da região.

Como a festa  acontece  nos primeiros dias do seu mandato,   a festa foi resumida para acontecer  em duas datas, 04 e 05 , isso por que  a festa de reis da cidade da Pedra  mesmo sendo uma tradição, será um desafio  por ser a primeira da era  Osorinho.  

Anunciando  novas mudanças na logística da festa, o prefeito  apresentou para  os convidados e toda  imprensa  presente  os novos métodos  que serão inseridos  no polo cultura valorizando os artistas da terra com apresentações de danças típicas, como o Siriri, reisado , violeiros, declamadores , forró Pé de Serra entre outros.
Outro ponto positivo  irá fazer parte da  programação, será a criação da “Feira Pedra Produz “ que terá expostos produtos fabricados dentro do próprio município colocados a vendas aos visitantes gerando emprego e renda  para os empreendedores Pedrenses   em parceira com o Sebrae e outros incentivadores.

Além do prefeito eleito, Osorio Filho, do vice Mercinho, e da futura primeira dama  participaram, da coletiva  novos secretários e diretores, entre eles  Valdinho Paes que ficará a frente da diretoria de cultura , Luís Ivan na de Turismo e  Diógenes Lima , Comunicação.
Traduzindo em pré lançamento, até por que oficialmente  Osorio Filho  será empossado no primeiro dia do ano novo, justificando –se o futuro chefe do poder executivo anunciou as datas e   pré contratação das seis atrações que irão animar as duas noites de festas na pedra  
conforme programação:

Dia 04-Quarta-Feira
Ivo BS
Harry Estigado
Pedrinho Pegação

Dia 05-Quinta-Feira
Ycaro e Vitorio Junior
Márcia Felipe
Geraldinho Lins.



Tecnologia do Blogger.