Uma hora de terror e medo durante roubo a uma agência do Banco do Brasil nesta madrugada de quarta feira (14)em Águas Belas no agreste do estado

Uma madrugada de terror e medo, foram essas as palavras usadas por dezenas de moradores da cidade de Águas Belas  que acordaram na madrugada  sobre o som de centenas de disparos  de armas de fogo  calibre pesado  e explosões  causadas na  agência do Banco do Brasil.

De acordo com as informações, cerca de trintas homens fortemente armados se dividiram em grupos  espalhados em pontos estratégicos  nas principais ruas e avenidas próximo a agência bancaria .
Na ação dos criminosos, que durou cerca de uma hora  e espalhou pânico na população , um grupo ficou posicionado em frente ao prédio da 4ª Companhia  da Policia Militar, outro grupo se posicionou nas duas principais entradas da cidade, enquanto o restante  do grupo explodia e arrombava  o Banco.

Ainda na ação dos criminosos,  uma loja de revenda de aparelhos de celulares também foi arrombada, onde foram levados vários aparelhos, na fuga populares foram feitos de reféns , servindo como escudo humano sendo liberados minutos  após numa estrada vicinal nas proximidades da cidade.


Os policias que se encontravam de plantão, por pouco não foram atingidos pelos disparos efetuados pelo bando, mais em contra partida marcas de balas ficaram por todas as partes  em algumas viaturas  que estavam estacionadas em frente ao prédio que também abriga a Delegacia da Policia Civil.    

Fonte e Fotos: Agreste Violento 
Tecnologia do Blogger.