A casa caiu: Em Venturosa, após assalto a casa lotérica, bandido a perseguido , baleado e preso

Na manhã de ontem a Central da Companhia de Policia de Pesqueira, tomou conhecimento através do efetivo do 3º BPM / Arcoverde, que elementos havia praticado um assalto em uma casa lotérica da cidade de Venturosa e havia fugido em um Polo, de cor branca, placas PGU 8220, com sentido à Alagoinha /Pesqueira.

De imediato o efetivo de Alagoinha montou um ponto de bloqueio na BR 232, próximo ao Trevo de acesso à Alagoinha, quando por volta das 12h10, o veiculo  suspeito com 04 ocupantes, foi visualizado,  houve perseguição ao veiculo e já em Pesqueira (BR 232), com o apoio da a GT RURAL, ROCAM e GT do Graduado de Operações, o veiculo foi interceptado.

Os meliantes passaram a atirar contra o efetivo que revidou. Na troca de tiros o assaltante PAULO LUIZ DOS SANTOS, residente na Av. Pinto de Campos, Bairro  São Miguel, Arcoverde, foi ferido na  perna direita e  socorrido ao Hospital Dr. Lídio Paraíba / Pesqueira, onde recebeu atendimento médico e posteriormente foi removido ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru, sob escolta policial.

Os outros três meliantes, abandonaram o veiculo e o companheiro ferido e fugiram em meio á vegetação levando o produto do roubo


Fonte e Foto : Arlete Santos.
Tecnologia do Blogger.