Buíque entra na lista das cidades que praticam o ciclismo noturno entre amigos.


Com as facilidades da vida moderna, o sedentarismo  ganha cada vez mais espaço  no dia a dia, gerando  ou agravando  problemas da saúde.

Manter  uma dieta equilibrada , e introduzir uma atividade física na rotina do dia a dia são premissas básicas  para ficar longe das doenças.

Em Buíque no agreste do estado, um grupo de amigos, entre eles empresários, engenheiros e outros profissionais  estão chamando a atenção dos sedentários  da cidade  que ao invés de  irem de encontro com alguma modalidade física , resolvem ficar sentado em frente a  TV alimentando suas formas nada convencionais para os atuais padrões de saúde e beleza.

Como contribuir para  a saúde , e aderir uma qualidade de vida saudáveis proporcionando-lhes o bem estar  conceituado engenheiro civil Tibério Silva, acompanhado do comerciário Charles Paes além dos amigos Glauber Holanda, e  Felipe Holanda  estão seguindo a rotina dos grandes intelectuais das grandes metrópoles, ao invés de ficarem sentados nos sofás nas noites sem opções  na capital do vale,  no início de cada noite, após  o trabalho  estão pedalando em suas  poderosas Bikes pelas ruas e avenidas da cidade.


Adeptos as formulas físicas, os novo  ciclistas esperam  receber novos  integrantes   para aderir a  nova moda, que já estar sendo chamada de “Pedala Buíque”. 
Tecnologia do Blogger.